top of page

RICHARD GÜNTER ESCREVE WEBSÉRIE SOBRE REGRESSÃO

| Por Lucas Oliveira



Vida após a morte, mistério e muito suspense agitarão o enredo da primeira websérieescrita por Richard Günter. A “Marcados pela Vida” gira em torno de uma sessão de terapia de regressão, na qual o protagonista Venelouís decide realizar por sofrer com os freqüentes pesadelos, dos quais acredita existir um grande enigma a ser desvendado, fruto de vidas passadas. Acaba por descobrir um crime no qual está envolvido. A partir daí, uma frenética busca pela verdade é decretada.


Apesar de ser uma narrativa ficcional, a obra terá acréscimo documental acerca da terapia de regressão com especialistas e até pacientes que já realizaram os regastes de memórias de vidas passadas. Jogos interativos também serão novidades na produção, nos quais os internautas poderão desvendar os supostos rumos da história como um quebra-cabeça, além de enquetes, acesso exclusivo dos conteúdos documentais na íntegra e ainda sugerir um final alternativo para a série.


De acordo com o roteirista que desde o início da graduação se destacou nas produções audiovisuais e criou sua identidade elaborando roteiros de suspense com finais improváveis, ressalta que “este trabalho é a realização de um sonho. Colocar em prática meu último trabalho acadêmico dentro de um formato que nunca trabalhei (websérie) está sendo desafiador. E esse desafio lindo, que tem me matado de ansiedade, quero carregar pra sempre junto ao meu diploma”, ratifica Richard.


Com sua estrutura definida desde o início de 2016, “Marcados pela Vida” começa sua produção a partir do segundo semestre deste ano, na qual será rodada no Rio de Janeiro e na cidade gaúcha de Porto Alegre. O elenco que tem sido convidado a dedo aos poucos está sendo formado e em breve apresentaremos por aqui.


 

CONFIRA O PRIMEIRO TEASER DA WEBSÉRIE:




6 visualizações
bottom of page