Dra. Jacqueline Renault recebe Bombom em live sobre saúde e bem-estar

| Se você tem dificuldades em manter uma alimentação saudável, esse post é pra você!

Foto: Richard Günter

Com o isolamento social obrigatório determinado pelo governo, a internet vem obtendo seu maior alcance comunicativo com as pessoas em quarentena. Um dos recursos, quase que indispensável a um negócio atualmente, é a famosa live, pois ela aproxima e dá voz ao público alvo, com a interação em tempo real. E dentro desse universo, a Clínica de Saúde e Estética da Dra. Jacqueline Renault vem realizando semanalmente encontros para se debater o bem-estar durante a pandemia. E claro, preservando todas as medidas protetivas.

Como ter saúde e bem-estar em tempos de crise?” é um projeto que tem por objetivo auxiliar os seguidores a lidar melhor com essa situação que alastra o planeta, sempre com respaldo médico e com depoimentos de quem está se reinventando durante a quarentena.

A dançarina e apresentadora Adriana Bombom foi a convidada especial do segundo episódio da série ao vivo. Paciente da Clínica, a artista contou, com seu alto astral incomparável, como tem superado esse momento tão delicado.

Bombom tirou diversas dúvidas numa conversa bem descontraída com Dra. Jacqueline. Perguntas como “Posso realizar procedimento estético durante a pandemia?”, “Devo continuar suplementando nesse período?” e “Qual alimento posso substituir pelo chocolate?”, aguçaram a curiosidade de quem estava assistindo de casa. “Eu acho importante a gente conversar e tirar dúvidas com quem sabe. A nossa imunidade é fundamental nesse momento, temos que deixar ela firme. E a alimentação saudável é a principal aliada pra que ela fique plena!”, comenta Adriana de forma descontraída.