top of page

DIÁRIO DE GRAVAÇÃO: MARCADOS PELA VIDA #1

  • Foto do escritor: Richard Günter
    Richard Günter
  • 15 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura

No domingo de 3 de julho de 2016, sob um sol ameno do inverno fluminense iniciou-se as primeiras gravações de Marcados Pela Vida websérie de Richard Günter. O local não poderia ser melhor: Praia do Perigoso, em Barra de Guaratiba, atual point carioca para fugir das aglomerações da orla da cidade.


ree

De perigoso só o nome. Claro que os caminhos não são fáceis, sem falar dos cinquenta minutos de trilha! Ufa! Mas o exercício vale a pena e de imediato a vista é sedutora com a Pedra da Tartaruga demarcando o prêmio da longa caminhada. Com subidas íngremes sob a companhia de gaivotas, urubus, pássaros e calangos que correm por entre as pedras, marcam o cenário da Praia do Perigoso.


ree

Nesse clima, Venelouís (Almir Prawucki) percorre: entre pedras, trilhas encobertas por uma neblina que esconde o morro ao fundo. Ele senta-se na pedra... O que será que está fazendo, um minúsculo ser num precipício? Entre caminhos e descaminhos a história vai se desenrolando. Sob o olhar atento do roteirista e diretor Richard Günter, o protagonista da websérie, Almir Prawucki, recebe as instruções iniciais de seu personagem.



ree

O pontapé inicial dessa história de vida após a morte, terapia de regressão e muito suspense são o estopim de Marcados Pela Vida. Os trabalhos apenas começaram e nosso diário promete muitas emoções até a estreia da websérie.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

RG Multimídia • 2O17-2O24 © Todos os direitos reservados.

bottom of page