top of page

CONHEÇA O PROTAGONISTA DA WEBSÉRIE “MARCADOS PELA VIDA”


Primeira websérie de Richard Günter já tem ator definido para a personagem protagonista da trama. O jovem Venelouís será interpretado pelo artista catarinense Almir Prawucki, no qual teve participação em grandes obras audiovisuais como “A Regra do Jogo” da Rede Globo, “Refém” série original do Porta dos Fundos e “De onde te vejo” longa-metragem protagonizada por Denise Fraga. Além de ator, Prawucki é ativista cultural e trabalha com contação de histórias em diversas unidades escolares infantis.

Escalado em meados de abril, Prawucki já se prepara para encarnar um jovem que decide realizar terapia de regressão para desvendar segredos de uma vida passada para tentar consertar a sua atual. De acordo com o ator a personagem é forte. “Venelouís é persistente, corajoso e a história tem uma grande mensagem que muito tem a ver com a atualidade. Sou grato por ter sido escolhido pra esse projeto de estreia do Richard como roteirista de websérie”, finaliza.


Repleta de suspense, enigmas e sobrenaturalidade, a websérie tem lançamento previsto para 2017. As gravações começam no segundo semestre de 2016. Em breve, teremos uma entrevista exclusiva com Almir Prawucki na série “Precisamos falar sobre...”.

10 visualizações
bottom of page